Publicado em: 5 de fevereiro de 2016

Servidoras da SEPLAN são premiadas no 5º sorteio da Nota Piauiense

12647398_759329704200615_353265203551650288_n

As ganhadoras Domingas Leda e Fernanda Meneses, com as amigas Ângela Feitosa, Teresinha Meireles, Josenira Machado e Susy Holanda

 

Duas servidoras da Secretaria Estadual de Planejamento (SEPLAN), Domingas Leda Mendes e Fernanda Meneses, foram contempladas no 5º Sorteio da “Nota Piauiense”. Elas trabalham, respectivamente, na Unidade de Administração Financeira (UNAFIN) e no setor de Gestão de Pessoas, e estão servindo de incentivo para que outros servidores acreditem e façam o cadastro no site da Nota Piauiense.

“Sempre que saia o resultado eu conferia logo”, diz Domingas Mendes. Ela comenta que apesar de não ter muita sorte em sorteios, sempre acreditou, desde o início, que seria uma das vencedoras do programa.  “Assim que começou o programa eu me cadastrei logo, e a cada compra, até de R$ 5,00 ou R$10,00, pedia para botar meu CPF na nota, afinal tudo que você ganha é muito bem-vindo. Quem ainda não se cadastrou está perdendo tempo. Todos têm chance, mas têm que acreditar!”, comenta Domingas.

Já Fernanda Meneses foi avisada que tinha sido sorteada por uma colega, assim que saiu o resultado. “Nem sabia, nunca tinha conferido, aí uma colega me avisou que meu nome estava na lista dos ganhadores. Eu e minhas colegas do setor nos cadastramos juntas e agora os outros colegas que não se cadastraram também vão querer se cadastrar!”, prevê.

12645258_759329654200620_3885194785057590199_n

E foi o que realmente aconteceu, a colega de trabalho Susy Holanda resolveu se cadastrar depois que as duas servidoras foram sorteadas, até então ela não conhecia nenhum ganhado e por isso mesmo não tinha feito o cadastro        no site da Fazenda. “Agora eu vou pedir para minhas amigas fazerem o meu cadastro, quem sabe não sou a próxima ganhadora!”, diz Suzy.

O cadastro pode ser realizado no site http://www.sefaz.pi.gov.br/notapiauiense