Sefaz arrecada livros para o Projeto “Doe um Livro Paradidático e Fomente o Saber”

A Secretaria de Fazenda do Piauí está participando do Projeto “Doe um Livro Paradidático e Fomente o Saber”, desenvolvido pela Secretaria de Educação. O objetivo é arrecadar livros para a Unidade Escolar Otávio Falcão, na cidade de Porto, bem como para Comunidade Sena do Inácio, que fica localizada ente os municípios de Curral Novo e Betânia do Piauí.

Na Sefaz, a Escola Fazendária será o posto de coleta no horário de 7h30 às 13h30. Nesta quarta-feira, também foi implantado mais um posto de coleta na própria sede da Fazenda, fica logo no primeiro andar, entre o bloco da Sefaz e da Saúde.

Podem ser doados livros paradidáticos e revistas em quadrinhos, no intuito de estimular a implantação e efetivação de projetos para promover a leitura, que é uma ferramenta primordial a fim de despertar o interesse de adolescentes e jovens na construção de
sua cidadania.

A Seduc irá recolher os livros no dia 30 de Agosto de 2019, das 09:00h às 12:00h, e apresentará o resultado da campanha em evento no pátio da secretaria.

Tags:

Notícias Relacionadas