Ouvidoria

A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.

É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.

Canais de Atendimento:

E-mail institucional: ouvidoria@sefaz.pi.gov.br
Disk Ouvidoria: 162

Internet:
http://eouv.pi.gov.br (e-OUV: para reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência – conforme Lei Federal Nº 13.460/2017)
acessoainformacao.pi.gov.br (e-SIC: para pedidos de acesso à informação pública – conforme Lei Federal N° 12.527/2011)

Presencial:
Av. Pedro Freitas, s/n – Bloco C, Bairro São Pedro – Centro Administrativo, CEP: 64.018-200, Teresina – Piauí
Sala da Coordenação de Controle Interno, 1º andar do prédio sede da SEFAZ/PI.
Horário de atendimento: 07h30 às 13h30.