Auditor fiscal ministra palestra “Anistia 2019 e Planejamento Financeiro”, no CRC

O Gerente de Controle do Crédito Tributário (GECRED) da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), o Auditor Fiscal Alan Reis, ministrará a palestra “Anistia 2019 e Planejamento Financeiro” na próxima  quarta-feira (13/11), às 14h30, no Auditório do Conselho Regional de Contabilidade  do Piauí (CRC-PI). Os interessados em participar do evento devem levar uma lata de leite.

O governador Wellington Dias sancionou a Lei no nº 7.276, de 10 de outubro de 2019, que institui o programa de recuperação de créditos tributários do ICMS. De acordo com o Refis 2019, podem ser negociados débitos inscritos na Dívida Ativa e gerados até 31 de dezembro de 2018. A adesão vai até o dia 29 de novembro e pode ser feita na Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Além da anistia, entre os dias 21 e 28 de novembro, o Tribunal de Justiça e o Governo do Estado vão promover um mutirão para atender contribuintes de Teresina que estejam com débitos em execução fiscal. O evento vai acontecer no Centro de Formação Antonino Freire.

Tags:

Notícias Relacionadas